sexta-feira, 11 de abril de 2014

Novas Imagens: Pahkitew Island

Hello!
Olha só o que o eu encontrei no facebook (créditos no final):
Uma imagem dos participantes do TD: PAHKITEW ISLAND,e lá diz que é o oficial... será que é?
Clique aí em baixo ↓
Clique na imagem para ver em maior tamanho.
Viram as cores?
Eu gostei de todos,mas a Ella podia ter roupa parecida com a Snow White - Aqui -,eu adorava a Sky era linda ruiva/loira com olhos azuis/claros,gostava da Jasmine morena com olhos mel - Aqui -,e também da Samey/Amy deste jeito - Aqui - ,mas eu gostei bastante desse jeito,aprovei até o cabelo roxo (♥) do Max (eu acho que é ele),e achei que o Dave ficou bem parecido com o Mike,não acham? Olhem para ele,está super moreno,como o Mike,cabelos escuros,blusa azul,... sei lá,lembra um pouquinho.
Leonard nunca muda,Scarlett eu gostei também,Beardo está bem,Topher está bem também,está bonito,Shawn eu gostei dele,ele me parece familiar... eu hein :s
Sugar está legal,eu imaginei ela assim,porém com o cabelo castanho e olhos verdes e de repente mais morena,não negra,mas mais morena,mais aí ela tá clara,aí fica esquisito pois falaram que ela parecida com LeShawna,etc...
E o Rodney parece com Scott,sei lá...
Estas são as imagens que circulavam:
- Aqui -
- Aqui -
A minha predileta,tipo,PERFEITA é a segunda.
-------------------------------------------♥----------------------------------------
Aqui outra imagem:

1 - Sky: Super fofa,e ela parece ter características orientais (eu amo desenhar estes olhos,mais não é oriental pra mim u.ú) e tem uma roupinha trabalhada,né? Brinco,colar,cinto,tá com tudo,hein,Sky? É Ela que é a nova namorada do Dave?
2 - Jasmine: Eu achei ela legal,tem "pinta" de aventureira,e dizem que ela será doidinha que nem a Izzy. Achei ela bem bonita,menos o nariz -.- Safada tá com o Topher! Aliás,Topher é safado...
3 - Topher: Ele é bonito :3 Porém os total dramatics (sei lá como a gente,fãs de TD se chama) queriam (pelo menos a maioria) que ele tivesse os olhos super azuis,para dar um "charme",que nem o Alejandro (♥ My Love ♥) fazia,e ainda faz (Total Drama: All-Stars). Topher safado
4 - Leonard: Eu acho ele bem legal :x E também arrisco dizer que gostarei dele,pelo fato de ele se imaginar (e se vestir) como um bruxo ♥ e sei lá,tem cara de que é gente boa :s
5 - Ella: Na verdade,não odeio ninguém só por ver as imagens,por tanto,Ella não ficaria sem seus elogios,acho ela muito fofa,e,amo ela com essa roupinha rosa e um "quê" de Snow White,eu acho que ela será tipo a Dawn,sempre será vista com os bichinhos e cantando. 
6 - Beardo: Até acho ele legal,mas acho que não será um dos meus preferidos. Adoro o jeito de "DJ" dele,com até o fone de ouvido e tal... é ele que é eliminado no episódio 1?
7 - Dave: Como eu disse,lembro do Mike. Mas acho que ele não sairá muito de primeira,será o 5º,6º a ser eliminado... sei lá,não sei de nada! Mas não curti muito as CORES dele,tanto do cabelo,roupas,pele... Eu gostava quando ele tinha as outras cores,sabe?
8 - Shawn: Que coisa :s Lembra que eu disse que ele parecia familiar? Então,eu relacionei ele com outro personagem - Clique para Ver! - hahahaha,ok,ok,nem parece,mas era só pra falar alguma coisa mesmo,adoro o jeito dele,as roupas dele e acho que ele será um rapper.
9 - Scarlett: Gostava quando o nome dela era Agnes Ò-Ó  Acho que Scarlett não é um nome muito legal para nerd,já que ela será uma (mas isso não é preconceito,é porque eu já relacionava o nome Agnes com a imagem dela). Mas,sou apaixonada por ela e espero que,na série,ela seja legal e não me decepcione.
10 - Max: Este sim eu quero ver em ação! Quero ver como a genialidade maligna dele se juntará com a infantilidade,que eu não vi até agora. Enfim,é um personagem que espero muito,mas não quero ser decepcionada...
11 - Rodney: Parece com o Scott,não? Um Scott maior,porém com feições da roça. Rodney,se junta com o Beardo porque... na minha lista de preferências,você não ganha não...
12/13 - Amy/Samey: Essas duas também me fazem pensar como será a ação no jogo...Não serão eliminadas cedo,provavelmente a gêmea boa (é a Samey?) ficará na final e a gêmea má (Amy?) sairá antes,mas,tudo pode acontecer (final de irmãs...)e eu acho que gostarei de ambas.
14 - Sugar: Provavelmente será como Staci,falará e falará muito,mas eu acho que ela só gostará de fofocas,maquiagem,etc,e não de mentir e ficar falando sobre qualquer coisa e acho também que ela será bem feliz e de bem com a vida.
-------------------------------------------♥----------------------------------------
Ok... o que vocês acham? Quais são seus preferidos até agora? E quais são o que vocês não gostaram muito? As cores que são supostamente oficiais,te agradaram? O Que você espera da Pahkitew Island e da nova temporada? 
Créditos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário